quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Adiada a XIX Semana de Educação da UECE

Adiada a XIX Semana de Educação da UECE para o dia 25 a 29 de janeiro de 2010.
Desta vez a semana de educação acontecerá no Auditório Central da UECE. Logo mais postaremos mais esclarecimentos e as devidas desculpas para com os estudantes da UECE.

Atenciosamente,
Centro Acadêmico de Pedagogia Lauro de Oliveira Lima UECE
Gestão: “Da Luta não me retiro!”

5 comentários:

  1. Onde a gente tem acesso aos editais para submissão de trabalhos e/ou mini-cursos?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Dennis aqui no blog você encontra o regimento de trabalho e no centro academico tambem!

    ResponderExcluir
  4. *Modalidades de Trabalhos:
    Os trabalhos poderão ser apresentados nas modalidades seguintes:

    OFICINAS

    Buscando uma melhor integração entre a formação teórica e a prática, as oficinas serão desenvolvidas de forma dinâmica e atrativa. Também serão desenvolvidas oportunidades para que os estudantes e professores possam mostrar o que estão produzindo academicamente.
    A proposta de oficina deverá ter entre 3.500 a 6.000 caracteres com espaço, incluídas as notas de rodapé e referências bibliográficas. Deve discriminar ainda: título, ementa, objetivo, metodologia e material necessário.
    OBS: Todo o material necessário para a realização da oficina deve ser providenciado pelo ministrante.

    MINI-CURSOS

    Visando o aprimoramento da formação político e acadêmica serão realizados mini-cursos, ministrados pelos próprios estudantes e por professores, pré – selecionados pela Comissão Cientifica.
    A proposta de mini-curso deverá ter entre 3.500 a 6.000 caracteres com espaço, incluídas as notas de rodapé e referências bibliográficas. Deve discriminar ainda: título, ementa, objetivo, metodologia e material necessário.
    OBS: Todo o material necessário para a realização do mini-curso deve ser providenciado pelo ministrante.

    GRUPO DE TRABALHO

    Com o intuito de apreciar os trabalhos de estudantes e professores e tendo em vista a socialização do conhecimento, como uma forma de contribuir com a formação acadêmica e política de outros estudantes e professores. Esse grupo de trabalho será na modalidade de comunicação oral.
    A proposta do grupo de trabalho deverá ter no mínimo 1.500 caracteres com espaço. Deve ser escrito na forma de resumo simples, contendo: introdução, metodologia, objetivo, resultado/discussão e conclusão.

    ResponderExcluir